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[op_liveeditor_element data-style=””][text_block style=”style_1.png” align=”center” font_size=”20″ font_font=”Ubuntu” font_style=”bold italic” font_color=”#e00000″]Série em 04 Capítulos:[/text_block][/op_liveeditor_element]
[op_liveeditor_element data-style=””][text_block style=”style_1.png” align=”center” font_size=”40″ font_font=”Ubuntu” font_style=”bold” font_color=”#000000″ line_height=”42″]“Os Segredos para Dobrar o Faturamento do seu Escritório”[/text_block][/op_liveeditor_element]
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[op_liveeditor_element data-style=””][text_block style=”style_1.png” align=”center” font_size=”20″ font_font=”Ubuntu” font_style=”bold%20italic” font_color=”%23e00000″]Capítulo #2 de 04[/text_block][/op_liveeditor_element]
[op_liveeditor_element data-style=””][text_block style=”style_1.png” align=”center” font_size=”23″ font_font=”Ubuntu” font_style=”300″ font_color=”%235c5c5c” line_height=”30″]O Poder da Fama, da Autoridade e do Posicionamento Estratégico bem definido para o Sucesso de um Escritório.[/text_block][/op_liveeditor_element]
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Para: Arquitetos, Engenheiros e Designers de Interiores[/text_block]


No momento que entendemos o Grande Desafio atual e o Caminho para Dobrar o Faturamento de um Escritório, precisamos organizar as ações para implementar mudanças que conduzam à transformação dos resultados.
Como eu sempre falo… o pior desperdício dentro de uma empresa são as ideias e os conhecimentos que não são colocados em prática. De nada adianta você saber muito, ter muitas estratégias na cabeça, estudar como um louco, aprender cada vez mais… se no final… você não coloca nada disso em prática.
Por este motivo, esta série vai te trazer conhecimento e atitudes práticas para você definitivamente decolar seu negócio rumo a novos a objetivos.
Vamos lá então… Como vimos no primeiro capítulo, para DOBRAR o faturamento do seu escritório você precisa aumentar uma, duas ou as três variáveis que impactam e formam seu faturamento… São elas:
01 :: Quantidade de Atendimento (Seu Poder de Atração de Clientes);
02 :: Percentual (Taxa de Conversão) de interessados em Clientes;
03 :: Valor médio dos seus Projetos
Antes de eu falar sobre a Primeira Grande Meta, que vou apresentar para você no vídeo abaixo, é importante você refletir sobre algo…
A verdade é que existem arquitetos que estão enriquecendo com o seu escritório e outros estão sobrevivendo. O primeiro divisor que te separa um profissional do caminho do enriquecimento para o caminho do empobrecimento com o seu escritório é exatamente o que vou te apresentar neste vídeo.
Você vai entender que… Ou você aprende como transformar o seu nome em uma verdadeira autoridade, se tornando famoso, se tornando uma referência… ou você sempre vai ficar dependendo de indicações, negociando trabalho por trabalho… parcelando pequenos projetos em parcelas infinitas.
No Vídeo abaixo vou falar com você sobre a Primeira Grande Meta que você precisa ter em mente para explodir a visibilidade e os resultados do seu escritório.
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02 :: Linha Editorial: Nada mais é do que: Sobre o que você vai falar… e o importante neste ponto não é você falar sobre o que gosta, mas sim sobre o que sua audiência deseja ouvir. Quais as dúvidas mais frequentes dos seus clientes? O que mais encanta seus clientes? Quais os maiores medos das pessoas que te contratam? Organize as melhores informações e crie uma linha editorial criativa alternando fotos, vídeos, projetos, bastidores, antes e depois, depoimento de clientes, ou seja, explore todo o potencial das redes sociais.
03 :: Agenda de Publicação: Depois de organizar O QUE você vai apresentar nas suas redes sociais, é importante você definir a FREQUÊNCIA de publicações, que chamamos de “Consistência”. Sugerimos pelo menos 3 publicações por semana, mas se você está com tempo, publique e faça Stories (no Instagram) todos os dias. Eu te garanto que sua audiência não se cansa, pelo contrário, você fica cada vez mais presente na cabeça do seu potencial cliente.
Olha que interessante este exemplo de agenda de Publicação de um de nossos clientes…[/text_block]

A esmagadora maioria dos profissionais ainda não se deu conta das mudanças que estão ocorrendo no mundo e no nível de transformação que a internet pode fazer em suas vidas. Então saia na frente da concorrência! Assuma o Mercado! Domine a Internet e Conquiste Mais Clientes![/text_block]

Para quem você trabalha? Para quem seu escritório existe?
Se você respondeu… para qualquer pessoa que queira fazer qualquer tipo de obra… eu te garanto que essa não é uma boa resposta… essa é a resposta de um “generalista” e o mundo está sendo cada dia mais dominado pelos “especialistas”.
Minha próxima pergunta para você é:
Porque contratar você? Porque escolher você e não outro profissional da sua cidade? Porque pagar mais pelos seus serviços em vez de seu concorrente?
Se você não tem essa resposta na ponta da sua língua… dificilmente você convencerá seu cliente de que você é a melhor opção e, provavelmente, você terá dificuldades de fechar negócios de alto valor e constantemente vai perder projetos para concorrentes “mais baratos”, que muitas vezes entrega um projeto de menor qualidade que você.
Assista o vídeo abaixo pois o assunto é muito sério: Posicionamento do Escritório![/text_block]

Resumindo os pontos principais para definição do seu Posicionamento:
01 :: FOCO ou Público Alvo que você escolhe para se tornar a melhor solução.
02 :: Potentes Diferenciais: Porque escolher você para fazer meu projeto?
03 :: Solução: O que você oferece como solução e serviços?
Você deve construir seu posicionamento a partir da sua essência e da essência do seu negócio. A partir desta construção, isso deve ser repetido como um mantra para seus clientes, na sua comunicação, nas suas redes sociais e nas suas propostas. As pessoas deverão entender exatamente qual seu posicionamento e como seu escritório contribui com as pessoas e com o mercado através de soluções exclusivas.
Os dois assuntos que trouxemos neste segundo capítulo são extremamente importantes e complementares. Eles andam juntos, de mãos dadas. Você não pode pensar em construir autoridade se não tiver um público alvo bem definido. Então, mãos à obra…
O próximo passo é o Capítulo #3. Nele vou apresentar as outras 02 Grandes metas para você implementar no seu escritório e DOBRAR o seu faturamento. No Capítulo #3 vou te mostrar como Transformar uma Audiência em Clientes (e você vai entender que marketing digital é muito mais que presença digital) e também falaremos de como você aumenta sua taxa de conversão de clientes e seu valor médio de projetos através da Negociação!
Já no Capítulo #4 você vai entender COMO pode colocar TUDO isso em prática e transformar seu negócio em 30 dias. Será possível? Qual será este caminho? Acompanhe… Vou te mostrar o passo a passo e você vai sair desta série de 04 Capítulos muito mais preparado, muito mais consciente, muito mais seguro e com um mapa em suas mãos para DOBRAR o faturamento do seu Escritório![/text_block]



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