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[op_liveeditor_element data-style=””][text_block style=”style_1.png” align=”center” font_size=”20″ font_font=”Ubuntu” font_style=”bold italic” font_color=”#e00000″]Série em 04 Capítulos:[/text_block][/op_liveeditor_element]
[op_liveeditor_element data-style=””][text_block style=”style_1.png” align=”center” font_size=”40″ font_font=”Ubuntu” font_style=”bold” font_color=”#000000″ line_height=”42″]“Os Segredos para Dobrar o Faturamento do seu Escritório”[/text_block][/op_liveeditor_element]
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[op_liveeditor_element data-style=””][text_block style=”style_1.png” align=”center” font_size=”20″ font_font=”Ubuntu” font_style=”bold%20italic” font_color=”%23e00000″]Capítulo #3 de 04[/text_block][/op_liveeditor_element]
[op_liveeditor_element data-style=””][text_block style=”style_1.png” align=”center” font_size=”23″ font_font=”Ubuntu” font_style=”300″ font_color=”%235c5c5c” line_height=”30″]Como as Estratégias de Marketing Digital e Negociação irão gerar novos negócios e mais clientes para seu Escritório[/text_block][/op_liveeditor_element]
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Para: Arquitetos, Engenheiros e Designers de Interiores[/text_block]



Esta frase está sempre presente em tudo que faço… e ela se encaixa perfeitamente neste momento. Até aqui, você entendeu a importância da PRESENÇA DIGITAL FORTE e do POSICIONAMENTO DO SEU ESCRITÓRIO.
Parar aqui seria um grande erro! Porém, é o que a maioria das pessoas faz com seus negócios, principalmente, na questão da Presença Digital.
As pessoas montam um Facebook ou um Instagram dos seus escritório, publicam algumas obras, algumas frases, algumas imagens bonitas e acreditam que isso já é a solução para criar uma fila de clientes na porta do seu escritório. Infelizmente não funciona dessa forma.
A Presença Digital Forte, que vimos no primeiro grande desafio, é o primeiro passo de uma Estratégia de Marketing Digital de verdade. Ela é um dos 03 elementos que compõe uma estratégia eficaz capaz de atrair potenciais clientes e transformar sua audiência em projetos fechados.
Confira neste vídeo o que tenho a dizer sobre uma Estratégia de Marketing Digital que você pode, e deve, fazer no seu escritório para DOBRAR o seu faturamento…[/text_block]

01 :: Presença Digital
O Ato de Construir Autoridade e Aumentar sua Visibilidade
Ferramenta: Redes Sociais e Conteúdo de Engajamento
02 :: Campanha de Aquisição
O Filtro para se Aproximar das Pessoas que realmente podem virar Cliente
Ferramenta: Ebook, Artigo ou Vídeo com Conteúdo de Alto Valor
03 :: Campanha de Vendas
A Ação para Transformar a Audiência selecionada em Clientes e Projetos
Ferramenta: Estratégia combinada de Conteúdo e Oferta
Esta foto abaixo é a estrutura de uma das campanhas que criamos para apresentar para nossos clientes…[/text_block]

O importante é que uma campanha dessas roda por pelo menos 3 meses até 1 ano em suas redes sociais, e pode se transformar em uma máquina de trazer pessoas interessantes para você fechar negócio. Olhando de fora pode parecer complicado, mas eu te garanto que você consegue montar uma campanha dessas em menos de 1 semana[/text_block]

Este importante momento tem que ser muito bem pensado… nós gostamos muito de trabalhar com um Processo de Negociação, que chamamos de “Negociação Irresistível”. Este processo tem o objetivo de aumentar sua taxa de conversão e buscar fechar 08 a cada 10 propostas apresentadas.
Neste vídeo abaixo você vai entender que para você ter um escritório de sucesso, para você dobrar seu faturamento e para você ter lucro de verdade, você PRECISA de um processo de negociação bem preparado, e mais… você precisa se preparar para ser um negociador de valor:[/text_block]

01 :: Entreviste o Cliente e descubra seu desejo e o que ele valoriza;
02 :: Perguntar é a grande ferramenta para entender o cliente. Use e Abuse;
03 :: Ouvir é a maior arma de Negociação. Escuta Atenta;
04 :: Prepare uma Proposta Personalizada para seu Cliente;
05 :: Nunca envie um orçamento por E-mail;
06 :: Agregue serviços em vez de dar descontos;
07 :: Compre-se antes de tentar se vender;
08 :: Acredite em você e na sua proposta. Você é a MELHOR opção;
09 :: Tenha em mente seus limites e saiba dizer não;
10 :: Apresente a diferença entre seu Preço e seu Valor;
Minha sugestão é que você escolha uma por vez para pensar e trabalhar dentro de você e no seu processo de negociação.
Pode ter certeza que se você cuidar do passo a passo do cliente, do momento que ele chega, ao momento que ele fecha o negócio… seus resultados vão crescer absurdamente.
O Desafio de Negociação é a quarta Grande Meta desta série para você DOBRAR o Faturamento do seu Escritório. Com o entendimento dos 04 processos, você agora tem o próximo desafio que vamos tratar no último capítulo da série, que é: Como Implementar de maneira Rápida, Objetiva e Eficaz para que você colha os resultados nos próximos meses.[/text_block]



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